Ações Sustentáveis nas Escolas entra na fase de visitação - Unijuí

Ações Sustentáveis nas Escolas entra na fase de visitação

Projeto que trabalha meio ambiente e comunicação no rádio tem participação de 600 alunos de sete escolas de Ensino Fundamental de Ijuí 


 

Depois de ouvir no rádio conteúdos sobre horta, chás medicinais, resíduos, compostagem, dengue, fenômenos naturais e sobre a preservação do planeta, que deram sequência aos estudos do Ensino Fundamental de sete escolas de Ijuí, o projeto Ações Sustentáveis nas Escolas começou a fase de visitação. Anos Iniciais recebem a UNIJUÍ FM para expor seus estudos e simular gravações de rádio na cabine do projeto e Anos Finais visitam a infraestrutura da emissora no Campus para uma série de oficinas sobre programação, edição e locução de materiais sobre os temas de estudo.

Confere aí a galeria de fotos das primeiras visitas. Os áudios serão disponibilizados na sequência no blog acoessustentaveisnasescolas.blogspot.com.br.

Escola Adventista (5º ano) – 17/08/2017 – Visita na Escola

 

• EFA (B41) – 31/08/2017 – Visita na Escola

 

• Escola São Geraldo (7º anos) – 01/09/2017 – Visita na UNIJUÍ

 

• Escola São Geraldo (6º anos) – 04/09/2017 – Visita na UNIJUÍ

 

• Escola Ijuí (6º anos) – 05/09/2017 – Visita na UNIJUÍ 

 

 

 


Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.