UNIJUÍ FM lança esta semana programete especial sobre filmes campeões do Oscar - Unijuí

UNIJUÍ FM lança esta semana programete especial sobre filmes campeões do Oscar

Cinema, dicas de filmes, eventos e festivais são temas que pautam a UNIJUÍ FM. Pensando nisso, estreia nesta semana o programete  “E o Oscar vai para....”, trazendo a história dos melhores filmes que despontaram as bilheterias nesses 90 anos de cerimônia da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas. Nos dias que antecedem a data de premiação de 2018, marcada para 4 de março, o material preparado fala sobre os filmes, as premiações, os dados de bilheteria e arrecadação, além de relacionar com as produções indicadas nesta edição.

Mahershala Ali (Moonlight); Emma Stone (La La Land); Casey Affleck (Manchester by the Sea) e Viola Davis (Fences) são premiados no Oscar 2017.

 

Entre as dicas que passam pelo tapete vermelho da UNIJUÍ FM, estão filmes como “E o Vento levou”, “A noviça rebelde”, “Titanic”, “Poderoso Chefão”, “Senhor dos Anéis”, entre outros.  Serão dez edições do programete que passa a ir ao ar a partir desta quarta-feira, às 10h30, 14h30 e 20h30.

Em 2018, “A Forma da Água”, de Guillermo del Toro, lidera as indicações com 13 categorias.


Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.