E o Oscar vai para: Conheça importantes clássicos premiados com a estatueta - Unijuí

E o Oscar vai para: Conheça importantes clássicos premiados com a estatueta

E o Oscar vai para...“A forma da água". Com quatro estatuetas, incluindo a de melhor filme e de melhor diretor para Guillhermo Del Toro. Dunkirk levou 3 prêmios. Gary Oldman e Frances McDormand, melhores Ator e Atriz. 

 A Unijuí FM apresentou durante dez dias uma série especial trazendo grandes clássicos do cinema com bilheterias históricas e que conquistaram o Oscar. Senhor dos Anéis, Titanic, Forrest Gump, Rocky foram alguns dos clássicos abordados.

 E nesse domingo, 04, a cerimônia de premiação do Oscar 2018 aconteceu em Los Angeles, com destaque para A Forma da Água e Dunkirk que levaram quatro e três estatuetas respectivamente. A premiação ainda contou com o filme chileno “Uma Mulher Fasntástica” levando a estatueta de melhor filme estrangeiro.

 E a partir de agora você pode conferir todo o conteúdo dos programetes da Unijuí FM sobre o Oscar em Podcast nesta Playlist que criamos pra você.

 


Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.