Tributo à Charlie Brown Jr. será neste domingo, no Campus da Unijuí - Unijuí

Tributo à Charlie Brown Jr. será neste domingo, no Campus da Unijuí

Depois de cinco edições do Domingo no Campus em 2022, que reuniu mais de 8 mil pessoas da comunidade nos espaços da Universidade, a Rádio UNIJUÍ FM estará promovendo no dia 19 de março, às 15h, um novo evento: Campus Experience. A principal atração da tarde será o show com a Banda Visionários, fazendo um Tributo à Charlie Brown Junior, no Palco Hey Peppers. Será uma homenagem ao álbum "Acústico MTV Charlie Brown Jr", que fez história no rock nacional. Também participa do show cantando clássicos da banda, a cantora mirim Valentina Dadalt, participante do programa The Voice Kids.

O Campus Experience estará voltado às vivências esportivas. O público e todas as idades poderá participar de um game de skate, com mini-pista e direito à troféu, organização do Mondo Skates. O curso de Educação Física da UNIJUÍ irá promover ações a partir de circuitos e rapel, entre outras ações, além das intervenções da Cia Cadagy.

O Grupo de Ciclismo Las Monaretas, o Projeto Pró-Vôlei e representantes de diversas modalidades esportivas como basquete, crossfit, vôlei, capoeira, além de batalha de rap com o grupo A Cena Vive, dança urbana, entre outros, fazem parte da programação do evento.

Também o Centro de Educação Básica Francisco de Assis (EFA) mobiliza os alunos da Educação Infantil, Anos Iniciais, famílias e professores para a atividade Efa em Movimento. Mateada, com Especiarias do Mate e praça de alimentação com foodtrucks, estarão à disposição da comunidade.

O Campus Experience tem apoio de: Unijuí, EFA, Yázigi, Aiqfome, Totem Vestibulares, CCAA Ijuí, Ópticas Davanti, Gasteiz Vitória, Especiarias do Mate, Hey Pepers, Mecautor, Maria Canela, Rota Smart segurança inteligente, Pipo truck a pipoca gourmet do Cine Globo, Mondo Skates, Food truck do açaí, Doctor Pré-vestibulares, Portal Imóveis, Hotel e Restaurante D’Napoles e Gang - Vista-se de essência, vista-se de Gang.