Novo episódio do Campus Fashion Cast fala sobre as mensagens que as roupas transmitem - Unijuí

Novo episódio do Campus Fashion Cast fala sobre as mensagens que as roupas transmitem

Chegou o quinto episódio do Campus Fashion Cast, o seu podcast sobre moda e estilo, neste episódio vamos falar sobre a imagem que você quer transmitir, afinal, a postura, a aparência, as expressões faciais, mas mais que isso, A SUA ROUPA FALA POR VOCÊ. Com muito bate-papo, conteúdo, informação e estilo, revelando como as roupas podem deixar uma primeira impressão, comportamento, imagem pessoal e muito mais. 

É o quinto episódio, de um total de dez, que serão exibidos até setembro de 2023, quando acontecerá o evento presencial do Campus Fashion. 

O Campus Fashion Cast é apresentado pela jornalista e diretora da Unijuí FM, Claudia Bohrer, com participação da Jornalista Especialista em Marketing e Consultora de Imagem e Estilo, Ana Louíse Diel, a Designer de Moda e Consultora de Imagem e Estilo, Constantine Fornasier, juntamente com a Criadora de Conteúdo, referência em moda e provador fashion, Day Fabrim.

Realização da Rádio UNIJUÍ FM e UNIJUÍ, com apoio de: Pano Leve, Leviossa, Sapatinho de Luxo por Genifer Santos, Gasteiz Vitória, Mobiliário 21, Jéssica Schirmer Espaço de Beleza, Ópticas Davanti, Rubens Noiva, NetCopy, Cdlândia Som e Luz, Day Fabrim, Ana Louise Diel, Constantine Fornasier, Marcia Campos Consultoria de Imagem e Estilo e ZUG Vídeos Produtora.

Acompanhe nas redes sociais da rádio Unijuí FM, veja no YouTube e no SPOTIFY.


Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.