Mãe, só ela merece tanto - Unijuí

Mãe, só ela merece tanto

Foi apresentado na última quarta-feira, 19, a Campanha “Mãe, só ela merece tanto”, uma promoção do Sindilojas Noroeste, em parceria com o Sindimulher e a Prefeitura de Ijuí.

A campanha visa fomentar o comércio de Ijuí, impulsionar as vendas e estimular os vendedores e lojistas, atraindo toda a região para o Dia das Mães, que será no domingo, 14 de maio.

O Sindilojas vai disponibilizar a premiação, mas cabe a cada empresa definir as condições necessárias para a participação do cliente. O Sindilojas disponibilizou também, na segunda-feira, 24, o material gráfico para divulgação da campanha, sem custos para os lojistas.

A campanha fica disponível entre os dias 24 de Abril até o dia 24 de maio e disponibilizará premiação para clientes, vendedores e empresas. O sorteio acontece no dia 29 de maio, às 17h no auditório do Sindilojas em Ijuí. 

Além do Dia das Mães, a iniciativa vai acontecer em outras datas importantes para o comércio, como: Dia dos Namorados, Dia dos Pais e Dia das Crianças, além do Natal e Fim de Ano.

A Campanha: “Mãe, só ela merece tanto” conta com o apoio da Unicred e MB Farmácias, com patrocínio da Herval, e é uma realização do Sindilojas Noroeste, Sindimulher e Prefeitura Municipal de Ijuí. A premiação para os clientes é de uma viagem para duas pessoas no Hotel Recanto Maestro com acesso a Termas Romanas em Restinga Seca/RS para o primeiro prêmio. O 2º prêmio é de uma viagem para duas pessoas no Hotel Sesc Gramado/RS. E o 3º prêmio é um “Colchão Castor Queen da Herval”.

Para os vendedores o 1º prêmio é um Jantar para duas pessoas no Restaurante Confraria mais um “Voucher da Clinica La Sant”. O 2º prêmio é um Almoço para duas pessoas no Hotel e Restaurante Jardim Europa mais um Voucher da Clínica Equilibre-se. E o 3º prêmio é um Jantar para duas pessoas na Pizzaria Sabor da Serra Ijuí mais um “Voucher da Madam liê Beauty Center”. 

Para as empresas participantes o 1º prêmio é um curso “Dale Carnegie”, o 2º prêmio é uma consultoria/mentoria com a Fernanda Aguiar e o 3º prêmio é um curso no Senac Ijuí.


Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.