Unijuí FM irá transmitir a Copa Internacional de Voleibol neste final de semana - Unijuí

Unijuí FM irá transmitir a Copa Internacional de Voleibol neste final de semana

Projeto Trilha Cultural transmite o evento que acontece neste final de semana e traz as seleções Sub 21 do Brasil e Argentina, e a principal da Colômbia

Um dia histórico para o esporte de Ijuí acontece neste final de semana. Numa realização do projeto Ijuí Pró-Vôlei, através do Instituto de Desenvolvimento do Esporte (IDENE) e do município de Ijuí, o Ginásio Wilson Mânica será palco da Copa Internacional de Voleibol. O evento traz as seleções da categoria Sub-21 do Brasil e da Argentina e a equipe adulta da Colômbia.

Dentro do Trilha Cultural, a Unijuí FM estará não apenas fazendo a cobertura da Copa nas ondas do rádio, mas também com transmissão em sua página no Facebook. Além disso, a movimentação do evento terá cobertura em redes sociais nos dois jogos.

A Copa inicia sábado, 27, com o clássico Brasil e Argentina. No domingo, 28, a seleção brasileira, comandada por Guilherme Novaes, enfrenta a Colômbia, finalizando sua participação na etapa de Ijuí da competição.

A cobertura da Unijuí FM tem apoio de: Posto do Ganso, Especiarias do Mate, Topway English Sshool, App Aiqfome, Vero Internet, Zug produtora, Pega & Vaza Burger, Unimed Noroeste RS, Ceriluz e Pró Audi Centro Auditivo.


Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.