Domingo no Campus reúne mais de três mil pessoas no Campus da Unijuí - Unijuí

Domingo no Campus reúne mais de três mil pessoas no Campus da Unijuí

Domingo no Campus reúne mais de três mil pessoas
Clima e múltiplas atrações levaram a comunidade de Ijuí até o espaço da Universidade

O belo domingo de sol, temperatura amena e uma série de atrações levou um grande público ao Campus da Unijuí neste final de semana. A edição do evento deste mês de Julho iniciou as comemorações de aniversário da Rádio Unijuí FM, realizadora do Domingo no Campus.

Com o mote “O Tempo Não Para”, a Unijuí FM levou para o Campus atrações que deram um ar de nostalgia ao evento, como a exposição do Instituto Reversa que trouxe uma exposição de eletrônicos da década de 1950 até os anos 2000. A própria banda Carta Alta, outra atração do evento, mostrou um repertório com releituras de clássicos dos anos 1980 até os 2000, entusiasmando o público que pode ainda conferir no mote nostalgia a exposição de carros antigos, discos de vinil e carrinhos de rolimã. Além disso, não faltaram opções para as crianças e os espaços gourmet, com hambúrguer, pipoca e algodão doce.

Dia 13 de Julho, a Unijuí FM comemora seu aniversário com Tributo a Cazuza. Ingressos podem ser adquiridos no sympla.com.br, Literatus Xok´s, Pano Leve e Caixas da Unijuí.

O Domingo no Campus contou com o apoio de Yázigi Ijuí, Especiarias do Mate, Totem Vestibulares, CCAA, Ópticas Davanti, Mecautor, Doctor Pré-Vestibular, Pizzaria Sabor da Serra, CD Lândia Som e Luz, Sinpro Noroeste, Pega & Vaza Burger, Net Copy, Sinteep Noroeste, Champs Élysées (Peugeot), Hotel e Restaurante D'Nápoles, Sesc, Senac, Sicredi das Culturas RS/MG, Mercado Uffa, Pipo Truck Cine Globo, Eletrosol Energia Solar, Aiqfome e Unijuí.