Duca Leindecker lota Salão de Atos da UNIJUÍ na abertura do projeto UNIJUÍ FM é Show - Unijuí

Duca Leindecker lota Salão de Atos da UNIJUÍ na abertura do projeto UNIJUÍ FM é Show

"Foi pouco tempo mas valeu, vivi cada segundo"... O trecho de uma das músicas do cantor, compositor e multi instrumentista Duca Leindecker é o resumo de muitos relatos de quem esteve no Salão de Atos da Unijuí no domingo, 17. Um após outro, o músico apresentou seus grandes sucessos ao público, que respondeu cantando junto do início ao fim do show. As vozes multiplicadas de um anfiteatro lotado, com sua acústica perfeita e singular, deram a apresentação um ar de magia e encantamento que estava estampado no rosto de muitas pessoas, muitas, inclusive, emocionadas.

Pelo set list de Duca, que tocou acompanhado do seu filho Guilherme Leindecker no contrabaixo, estavam sucessos, como “Amanhã Colorido”, que abriu o show, “Pinhal”, cantada do início ao fim pelo público, e “Dia especial”, outra canção de sucesso que apareceu já no final do show e entusiasmando a todos. Mostrando carisma Duca, que também fazia a percussão durante a apresentação, dedicou um momento da show para atender pedidos da plateia, tocando assim músicas menos conhecidas do seu repertório.

O evento, parte do projeto Unijuí FM é Show, foi o primeiro do ano de 2024 e abriu em grande estilo a nova temporada que trará outras atrações para Ijuí e região. Nas redes sociais a Rádio vai, em breve, anunciar a sequência do calendário de eventos culturais que serão promovidos pela emissora da Universidade. A iniciativa tem apoio de Pró-Audi Centro Auditivo, Pano Leve, Yazigi Ijuí, Totem Vestibulares, Netcopy, Hotel Ijuí, Mecautor, Lugano Chocolates, Agrovel, MB Farmácias, Sinteep Noroeste, Lojas Campeã, Gasteiz Vitória, Fernan Beleza e Ponto e Unijuí. 


Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.