Rádio Unijuí FM realiza o primeiro Domingo no Campus de 2024 - Unijuí

Rádio Unijuí FM realiza o primeiro Domingo no Campus de 2024

Neste domingo, 24 de março, aconteceu o tradicional Domingo no Campus promovido pela Unijuí FM. O evento teve início às 15h, com uma programação diversificada para a comunidade.

Nesta edição, a Vip Festas esteve presente com o parque inflável, oferecendo 50% de desconto no passaporte para os brinquedos. Além disso, também aconteceram intervenções artísticas organizadas pela Companhia Cadagy, com apresentações, acrobacias, artes cênicas, artes circenses e malabares. A Banca do Vinil e a Gramophone estiveram presentes com a exposição e venda de discos em suas bancas. A Editora UNIJUÍ também realizou a divulgação de obras para a comunidade.

Com um repertório variado o show do musicista Igor Alejandro animou o fim de tarde no Campus, além disso também esteve à disposição do público a Praça de Alimentação do Domingo no Campus, com o algodão doce da Vip Festas, food trucks da La Creperia e espaço do Gasteiz Vitória.

Apoiadores do evento realizaram uma série de atividades em diferentes espaços, como a mateada, com distribuição de água quente, promovida pelas Especiarias do Mate de Ijuí e a caça aos doces da MB Farmácias.Também promoveram ações, Exatus Imóveis, Yázigi Ijuí, Totem Vestibulares, Aplicativo Aiqfome e Agrovel.

Esta edição do Domingo no Campus teve o apoio de: Totem Vestibulares, VIP Festas, Yázigi Ijuí, Agrovel, La Creperia, Pano Leve, Pró Audi, Mecautor, Exatus Imóveis, Sabor da Serra Pizzaria, CCAA, Aiqfome, MB Farmácias, Gasteiz Vitória e Cdlândia Som e Luz.


Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.