Crédito Educativo Unijuí

O que é?

O Programa de Financiamento de Crédito Educativo UNIJUÍ - CREDIUNIJUÍ - tem como finalidade a concessão de financiamento parcial aos estudantes regularmente matriculados em um dos Cursos de Graduação presencial da UNIJUÍ. O financiamento estudantil instituído pelo Programa de Financiamento de Crédito Educativo UNIJUÍ - CREDIUNIJUÍ cobrirá até 50% do valor semestral de matrícula.

 

Como participar?

É necessário preencher formulário e participar de um processo seletivo. É necessário, também, matricular-se semestralmente, no mínimo, em 20 (vinte) créditos acadêmicos, salvo o caso em que não haja a oferta de disciplinas curriculares em número suficiente e possuir uma renda bruta do Grupo Familiar per capita de até 5 (cinco) salários mínimos. Para obter o benefício é preciso ter realizado o Exame Nacional do Ensino Médio –ENEM, atingindo a nota mínima de 450 pontos.

 O processo de seleção, classificação e concessão de benefícios do Programa de Financiamento de Crédito Educativo UNIJUÍ é feito por uma Comissão de Seleção do CREDIUNIJUÍ da UNIJUÍ.