Unijuí divulga edital para Programa de Mestrado e Doutorado em Educação nas Ciências - Unijuí

Unijuí divulga edital para Programa de Mestrado e Doutorado em Educação nas Ciências

O Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação nas Ciências da Unijuí – Mestrado e Doutorado – publicou edital para novo processo seletivo. A partir de segunda-feira, 02, estarão abertas as inscrições para candidatos interessados em uma das 25 vagas do curso de Mestrado ou das 12 vagas do curso de Doutorado.

O Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação nas Ciências da Unijuí é credenciado pela Capes/MEC, desde 1995, para oferta de Mestrado Acadêmico, e desde 2009, para oferta de Doutorado. O Programa conquistou nota 5 na última avaliação quadrienal (2013-2016), o que mostra o reconhecimento da qualidade do PPGEC na formação de docentes e no desenvolvimento da pesquisa.

O Programa trabalha com três linhas de pesquisa: Currículo e formação de professores; Teorias pedagógicas e dimensões éticas e políticas da educação; Educação popular em movimentos e organizações sociais.

O edital do processo seletivo está disponível na página do Programa, no Portal da Unijuí. Os interessados terão até o dia 18 de novembro para se inscrever.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.