Programa de Educação nas Ciências lança edital para estudantes eventuais - Unijuí

Programa de Educação nas Ciências lança edital para estudantes eventuais

O Programa de Pós-graduação Stricto Sensu em Educação nas Ciências – Mestrado e Doutorado da Unijuí lançou edital que dispõe sobre a oferta de vagas para estudantes eventuais, graduados, em componentes curriculares. As inscrições vão até o dia 22 de fevereiro.

Conforme consta no edital, que pode ser acessado neste link, o programa disponibiliza vagas para estudantes eventuais em cada componente curricular ofertado, de acordo com os critérios de aceitação do professor, num total de até 12 créditos por aluno. A grade de componentes do primeiro semestre pode ser acessada na página do programa.

Para inscrição, é necessário preencher uma ficha, disponível na Secretaria do Programa e no site, na aba Processo Seletivo e Matrícula. O documento deve ser entregue na Secretaria do Programa de Pós-Graduação.

A lista de selecionados estará disponível a partir do dia 26 de fevereiro, sendo que as matrículas serão realizadas no dia 2 de março, nos turnos da manhã e tarde, na Secretaria Acadêmica da Unijuí. O início das aulas acontece a partir do dia 8 de março.

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria do Programa, pelo telefone 3332-0417 ou pelo e-mail poseduca@unijui.edu.br.