PPG em Educação nas Ciências está com inscrições abertas para estudante eventual - Unijuí

Até o dia 29 de julho, estão abertas as inscrições para estudantes eventuais no Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação nas Ciências da Unijuí. Interessados podem preencher o formulário neste link e devem, na sequência, encaminhar o documento para o endereço poseduca@unijui.edu.br.

Conforme consta na página do programa, em unijui.edu.br/ppgec, o candidato pode optar pelas seguintes disciplinas: Docência na Educação Superior; Educação, autoridade e transmissão; A pesquisa educacional com ênfase na abordagem histórico-cultural; A desigualdade no Brasil pelo viés da arte, da literatura, da imagem e do cinema; Complexidade e saberes transdisciplinares na educação popular; Epistemologia e educação; História, memória e direitos humanos; e Política e educação.

O Programa disponibiliza vagas para estudantes eventuais em cada componente curricular ofertado, de acordo com os critérios de aceitação do professor, num total de até 12 créditos por estudante. A lista de selecionados será divulgada no dia 2 de agosto e as matrículas serão realizadas de 3 a 5 de agosto. As aulas estão previstas para iniciar no dia 8 de agosto.

Mais informações pelo telefone 55 3332-0420 – Ramal 3331, pelo e-mail poseduca@unijui.edu.br ou pela página unijui.edu.br/ppgec, onde consta o edital completo.