Mestrado em Direitos Humanos abre inscrições para Alunos Especiais

O Programa de Pós-Graduação em Direito – Curso de Mestrado em Direitos Humanos da UNIJUÍ divulgou edital para admissão de Alunos Especiais, para o segundo semestre de 2017. O edital com todas as informações está disponível no site do Programa: www.unijui.edu.br/cursos/mestrado-e-doutorado/direitos-humanos 

As inscrições poderão ser feitas até o dia 29 de junho, junto à Secretaria do Mestrado em Direito, no Prédio Beta do Campus Ijuí, das 8h às 11h30min e das 13h30min às 17 horas, mediante entrega da documentação exigida para a inscrição. 

                   

A divulgação da lista dos candidatos será feita até o dia 03/07/2017, no site do Programa de Mestrado em Direito:  http://www.unijui.edu.br/estude/mestrado-e-doutorado/direitos-humanos 

A matrícula dos alunos selecionados será realizada no dia 12/07/2017, na Secretaria Acadêmica, Prédio da Biblioteca Unijuí do Campus Ijuí, no horário de expediente (nos turnos manhã ou tarde). A não efetivação da matrícula pelo candidato selecionado, no prazo indicado, implicará na perda da vaga. 

Mais informações na Secretaria do Programa de Mestrado em Direito, pelo fone 55-3332-0200 Ramal 3510, pelo e-mail ppgd@unijui.edu.br  e no site do Programa.


Compartilhe!