Docentes da Unijuí fazem visita institucional à Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD), em Portugal - Unijuí

Com o objetivo de avançar com alguns convênios e ampliar a internacionalização da Unijuí com universidades de Portugal e da Europa, o vice-reitor de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão, professor Daniel Baggio, juntamente com o professor do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional (PPGDR), Jorge Oneide Sausen, fizeram uma visita institucional à Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD), em Vila Real, Portugal.

A visita, conforme destaca o professor Daniel Baggio, proporcionou uma reunião de trabalho com os docentes do Programa de Doutorado em Desenvolvimento, Sociedade e Território da instituição portuguesa, Anderson Rei Galvão,Carla Susana da Encarnação Marques, e Carmem Teresa Pereira Leal. O encontro foi intermediado pela Ijuiense Fabíola Polita, que reside em Guimarães.

A proposta da reunião foi de debater a temática de estudos em conjunto feito entre as instituições, que aborda a Gestão de Inovação e Empreendedorismo que, segundo o professor Baggio, é amplamente trabalhado pelos dois programas de pós-graduação.