Programa de Mestrado em Direito abre inscrições para aluno especial - Unijuí

Programa de Mestrado em Direito abre inscrições para aluno especial

O Programa de Pós-Graduação em Direito – Curso de Mestrado em Direitos Humanos da UNIJUÍ divulgou edital para seleção de alunos especiais, para o segundo semestre de 2013.

As inscrições podem ser feitas até o dia 25 de junho, junto à Secretaria do Mestrado em Direito, no Prédio Delta do Campus Ijuí, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h10.

A documentação para a inscrição compreende a entrega de curriculum vitae modelo lattes CNPq resumido, com cópia dos comprovantes essenciais; Requerimento de Inscrição (formulário disponível na secretaria do curso e no site do programa); cópia do diploma de graduação em áreas afins do Programa; e uma foto 3x4, recente. A seleção dos candidatos interessados em cursar disciplinas, como aluno especial no Programa, será realizada através de análise do curriculum vitae pelo Coordenador do Curso.

O Curso de Mestrado em Direitos Humanos disponibiliza vagas nas seguintes disciplinas: Direitos Humanos, Reconhecimento e Diferença; Direito à Cidade e Conflitos Socioambientais; Estado, Sociedade Civil e Cidadania; Estado, Políticas Públicas e Direito à Saúde; Direitos Humanos, Violência e Controle Social; Sistemas Regionais de Direitos Humanos; Bioética e Direitos Humanos e História, Memória e Direitos Humanos.

A divulgação dos nomes dos candidatos selecionados para ingressarem no Programa, como aluno especial, será feita até o dia 27 de junho, no site do Programa de Mestrado em Direito. A matrícula dos alunos selecionados deverá ser feita entre os dias 04 e 05/07/2013, na Secretaria da Unidade de Educação Continuada, Prédio A, Campus Ijuí, no horário de expediente.

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria do Mestrado, pelo fone 55 3332 0545 e pelo e-mail ppgd@unijui.edu.br.