PPG em Direito realiza seminário sobre Linha de Pesquisa - Unijuí

PPG em Direito realiza seminário sobre Linha de Pesquisa

O Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Direito da Unijuí realizará na próxima semana, dia 14 de junho, o “Seminário Temático Linha 1: fundamentos e concretização dos Direitos Humanos”. O evento ocorrerá no Auditório do PPGD, no campus Ijuí, a partir das 14h, com transmissão online via Google Meet.

A programação conta com a palestra sobre o tema “Reconhecimento: novas abordagens em teoria crítica”, com o professor doutor Emil Albert Sobottka; informações sobre a dinâmica dos grupos de pesquisa e da Linha, bem como atualização da informação no currículo lattes; apresentação dos grupos de pesquisa e dos projetos de pesquisa e extensão desenvolvidos pelos professores do PPGD.

Na sequência serão realizadas dinâmicas nos grupos Biopolítica e Direitos Humanos e Fundamentação Crítica dos Direitos Humanos. Interessados em acompanhar o evento através do Google Meet devem contatar a secretaria do Programa e solicitar o link de acesso.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.