Professoras do PPGD participam de atividades na Universidade de Coimbra - Unijuí

Professoras do PPGD participam de atividades na Universidade de Coimbra

Entre os dias 22 e 24 de janeiro, as professoras doutoras do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Direito (PPGD) da Unijuí, Janaína Sturza e Joice Graciele Nielsson, participaram da Jornada Internacional de Pesquisa-Ação Participativa, junto à Escola Superior de Enfermagem da Universidade de Coimbra, em Portugal.

Seguindo a intensa agenda de atividades, no dia 24, as professoras integraram as Bancas de Avaliação dos Trabalhos de Conclusão da Pós-Graduação em Pesquisa-Ação Participativa em Saúde, realizadas de forma conjunta por universidades portuguesas e brasileiras. A respectiva Pós-Graduação é coordenada pela professora doutora Irma Brito, da Universidade de Coimbra, que, durante o mês de novembro, participou presencialmente do XI Seminário Internacional Direitos Humanos e Democracia na Unijuí.

As atividades junto à Universidade de Coimbra integram a agenda de internacionalização que as professoras vêm desenvolvendo tanto em Portugal quanto na Itália, onde estão realizando seus estágios pós-doutorais.