Inscrições para aluno eventual abertas no Mestrado em Atenção Integral à Saúde - Unijuí

Inscrições para aluno eventual abertas no Mestrado em Atenção Integral à Saúde

O Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Atenção Integral à Saúde, ofertado pela Unijuí em associação com a Unicruz, está com inscrições abertas para aluno eventual no curso de Mestrado. Interessados devem preencher o formulário Google, neste link.

Até o dia 14 de fevereiro, estão abertas as inscrições para as disciplinas de Tópicos especiais em Atenção Integral à Saúde: delineamentos de pesquisa em processos químicos e biológicos em saúde; e Tópicos Especiais em Atenção Integral à Saúde: delineamentos de pesquisa em processo saúde doença cuidado. Cada componente conta com quatro vagas.

Com inscrições até o dia 10 de março, estão as disciplinas de Ensaios Químicos e Biológicos em Saúde; Políticas Públicas em Saúde; Pesquisa em Saúde I e Atividade Física e Exercício Físico para Populações Especiais. Cada componente conta com quatro vagas.

Mais informações podem ser obtidas em unijui.edu.br/ppgais.