Mestrado em Atenção Integral à Saúde prorroga inscrições para vagas lançadas em parceria com o Instituto Paulo Afonso, na Bahia - Unijuí

O Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Atenção Integral à Saúde, em parceria com o Instituto Mandacaru de Desenvolvimento Humano, localizado na cidade de Paulo Afonso, na Bahia, prorrogou as inscrições para o curso de mestrado. Interessados agora têm até o dia 30 de junho para se inscrever em unijui.edu.br/ppgais.

Ofertado pela Unijuí em associação com a Unicruz e a URI Erechim, o Mestrado em Atenção Integral à Saúde conta, neste edital, com a oferta de 25 vagas, destinadas a profissionais com formação superior na área da saúde ou áreas afins. Para os aprovados, as aulas serão híbridas, com momentos de atividades presenciais no Instituto, com a presença de professores do Programa, e atividades online

A documentação exigida para a inscrição deve ser entregue até o fim do prazo, de forma presencial na Unijuí, Unicruz ou URI Erechim, ou de forma eletrônica pelos e-mails ppgais@unijui.edu.br, ppgais@unicruz.edu.br ou ppgais@uricer.edu.br.

O processo seletivo compreende análise do currículo, análise da intenção do projeto de pesquisa e entrevista. Os inscritos deverão optar por uma das duas linhas de pesquisa: Processos saúde-doença-cuidado ou Processos químicos e biológicos em saúde.

Na Unijuí, mais informações podem ser obtidas na página do programa, pelo e-mail ppgais@unijui.edu.br, pelo telefone 55 3332-0200 - Ramal 3214 ou WhatsApp 55 9 9121-3919.