UNIJUÍ participa do Dia Nacional da Construção Social - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

UNIJUÍ participa do Dia Nacional da Construção Social

 
 

Serviços nas áreas de saúde, lazer, educação e cidadania foram oferecidos gratuitamente.

A UNIJUÍ através dos cursos de Engenharia Civil e Elétrica participaram na tarde de sábado, dia 27, do Dia Nacional da Constrição Social, no centro de atividades do Sesi em Santa Rosa.

O evento é uma ação de responsabilidade social e busca beneficiar os trabalhadores da indústria da construção e seus dependentes.  O evento, deste ano, resgatou os valores morais, sociais e éticos como tema principal com o slogan #Valores Constroem.

Na oportunidade a Universidade se integrou com a casinha virtual, onde retratou o consumo de energia, além de um protótipo que comparou o consumo e iluminação dos tipos de lâmpadas.

O Dia Nacional da Constrição Social foi uma iniciativa da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), realizada pelo Sesi, em parceria com o Sindicato das Indústrias da Construção e do Mobiliário de Santa Rosa (Sinduscom).


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.