Filme de egresso é exibido em Gramado - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Filme de egresso é exibido em Gramado

 
 

O filme "Cromossomo 21" é dirigido por Alex Duarte, formado em Publicidade e Propaganda na Unijuí.

Após oito anos de produção, Cromossomo 21 foi lançado, nesta terça-feira, no Festival de Cinema de Gramado. A produção é do egresso do curso de Publicidade e Propaganda da Unijuí, Alex Duarte. E também tem no elenco principal, o estudante de Administração, Luis Fernando Irgang.

Cromossomo 21 conta a história de um amor vivido por dois jovens. Um deles, a personagem Vitória, portadora da Síndrome de Down.

Para Luis Fernando Irgang, ator de Cromossomo 21, o filme será importante na luta por igualdade. "Eu acredito que vai ser um divisor de águas na vida das pessoas, porque ele trás uma mensagem de amor. Com tanta intolerância e desrespeito entre as pessoas, o filme vem trazer uma mensagem de amor através das diferenças entre as pessoas’’.

Hoje, a repercussão e o trabalho desenvolvido será reconhecido durante o seu lançamento no maior festival de cinema da América Latina, o Festival de Cinema de Gramado. 

Fotos: Divulgação Festival de Cinema de Gramado


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.