Unijuí participou da 14ª Feicap em Três Passos - Unijuí

Unijuí participou da 14ª Feicap em Três Passos

De 18 a 23 de abril, a Unijuí esteve presente na 14ª Feira da Indústria, Comércio, Agricultura e Pecuária de Três Passos (FEICAP).

Professores e estudantes dos cursos do campus Três Passos prestaram serviços à comunidade como aferição de pressão, pelo curso Técnico em Enfermagem da EFA, atendimento do Balcão do Consumidor e Escritório Modelo, além de consultoria organizacional gratuita. A Unijuí também realizou sorteio de ingressos para os shows da Feira.

O curso de Administração, na quarta-feira, dia 19, realizou solenidade de entrega dos Certificados de Honra ao Mérito aos alunos que realizaram a prova do ENADE 2015. Na noite de quinta-feira, 20, o curso de Direito realizou o 2º Encontro de Egressos e também concedeu Certificado de Honra ao Mérito aos estudantes que realizaram a prova do Governo Federal.

No feriado de Tiradentes, sexta-feira, dia 21, o curso de Pedagogia, que em breve será reeditado no Campus Três Passos, realizou encontro de egressos no estande da Unijuí na Feira e também circulou pelo parque para divulgar a proposta do curso.