Confira melhorias realizadas pelos trabalhadores da Unijuí - Unijuí

Confira melhorias realizadas pelos trabalhadores da Unijuí

No campus Ijuí há 16 pessoas que trabalham para garantir a melhoria e a manutenção da Universidade. São dois pintores, que garantem a pintura da parte externa e interna, como salas e setores administrativos; oito jardineiros que fazem o recolhimento de folhas, especialmente agora no outono, além da manutenção da limpeza externa e dos jardins; e ainda mais seis pessoas que fazem a revisão elétrica, cuidando da iluminação da Universidade. Essas atividades, coordenadas pelo Núcleo Patrimonial, envolvem ainda trabalho com marcenaria e controle patrimonial.

Nas últimas semanas, o grupo tem se dedicado a fazer melhorias no campus Ijuí, como pinturas prediais, limpeza e manutenção de jardins, sinalização do arruamento interno (pinturas dos cordões, faixas e estacionamentos), manutenção da iluminação externa, manutenção e correção de calçadas, manutenção de telhados, limpeza externa, montagem e manutenção de móveis, organização da estrutura de eventos e manutenção do mobiliário das salas de aula.

Confira algumas imagens do trabalho realizado: