Unijuí divulga edital da Unipeixe - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Unijuí divulga edital da Unipeixe

A Instituição inicia, a partir desta segunda-feira, dia 10, o processo de licitação para o selecionar empreendedor e firmar Contrato de Cessão de Uso Remunerado de Bens Móveis e de Bem Imóvel da Unidade Experimental Unipeixe, em Ajuricaba. O local poderá ser usado para uso industrial e comercial de pescados envolvendo filés e peixes in natura, bem como a industrialização de biscoitos, empanados e outros produtos derivados de peixe, conforme condições e exigências estabelecidas no Edital.

Os interessados podem acessar o Edital pelo link www.unijui.edu.br/extensao/editais ou obtê-lo, de forma impressa, na Agência de Inovação e Tecnologia – AGIT da UNIJUÍ, situada no Campus Ijuí da UNIJUÍ, com pagamento de R$ 10.

                

De acordo com o edital, não poderão participar desta licitação as empresas: a) em consórcio, qualquer que seja a sua forma de constituição; b) estrangeiras ou sociedades ou pessoas estrangeiras; c) em processo de recuperação judicial ou de falência, sob concurso de credores, em dissolução ou em liquidação; d) que tenham sido declaradas inidôneas para licitar, enquanto perdurarem os motivos determinantes e os efeitos da punição ou até que seja promovida a reabilitação; e) que estejam com o direito de licitar e contratar com a FIDENE/UNIJUÍ suspenso ou impedidas de licitar e contratar com a Fundação.

A participação neste processo licitatório será de forma presencial, com o encaminhamento da habilitação, proposta e documentos, conforme explicitado no Edital, que ocorrerá a partir do dia 10/07/2017 até o dia 09/08/2017. E a documentação de Habilitação (ENVELOPE 1) e da Proposta do empreendimento (ENVELOPE 2) deverá ser entregue conjuntamente, pelo Empreendedor interessado, na Agência de Inovação e Tecnologia - AGIT da UNIJUÍ, no Campus Ijuí da UNIJUÍ, podendo ser de segunda-feira à sexta-feira, no período da manhã, no horário das 8 horas às 11h30min, e no período da tarde, das 13h30min às 17 horas.

Confira o edital completo em www.unijui.edu.br/extensao/editais.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.