Profissionais de saúde debatem sobre o uso racional de medicamentos - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Profissionais de saúde debatem sobre o uso racional de medicamentos

 
 

O dia alusivo ao Uso Racional de Medicamentos, comemorado em todo o país nesta quinta-feira, 05 de maio, motivou o debate na programação do XVI Encontro de Estudos Farmacêuticos.

O evento está em desenvolvimento na UNIJUÍ / Campus Ijuí, numa promoção do Curso de Farmácia e Centro Acadêmico de Farmácia da Unijuí.

O evento contou com a presença do representante do Ministério da Saúde, Manoel Roberto da Cruz Santos, consultor da Coordenação Geral de Assistência Farmacêutica Básica. Ele abordou o tema Serviços Farmacêuticos na Atenção Básica em Saúde. Durante o dia também foi debatido o tema Atenção e Prescrição Farmacêutica.

Em entrevista à Rádio Unijuí FM, o representante do Ministério da Saúde falou sobre o Uso Racional de Medicamentos, temática que motivou o debate pela manhã, com a participação de farmacêuticos e profissionais de saúde da 17ª Coordenadoria Regional de Saúde. 

 



 


 

Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.