Curso de Matemática recepcionou seus calouros - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Curso de Matemática recepcionou seus calouros

 
 

A noite da sexta-feira, 27 de março, foi marcada pela recepção aos calouros do Curso de Matemática (Licenciatura) da UNIJUÍ.

Os novos acadêmicos foram inicialmente saudados pela Coordenadora do Curso, professora Patricia Spilimbergo e veteranos do curso, que apresentaram a Instituição, expondo o PPC do curso, projetos e outras informações essenciais à vida acadêmica.

Durante a semana os calouros realizaram um tour pelas dependências da Instituição, desse modo puderam conhecer os serviços disponíveis e setores.  A programação contou ainda com a presença da coordenadora da Comissão Própria de Avaliação – CPA, a qual explanou sobre as funções da CPA, as responsabilidades da instituição, do curso, dos estudantes, dos professores sobre os processos avaliativos internos e externos frente às políticas públicas de avaliação superior do Brasil.

Os alunos representantes do Diretório Acadêmico também foram destaque da programação, transmitindo aos novos colegas informações acerca da política de atuação do Diretório. Por fim, todos participaram do coquetel de encerramento no Laboratório de Matemática.



 


 

Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.