Últimos dias para realizar a pré-inscrição para vagas do Parfor - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Últimos dias para realizar a pré-inscrição para vagas do Parfor

Encerra-se na próxima terça-feira, dia 7 de fevereiro, o prazo para interessados realizarem a pré-inscrição para cursar uma segunda licenciatura em Pedagogia, de forma gratuita, por meio do Programa Nacional de Formação de Professores da Educação Básica (Parfor). Para isso, é necessário ingressar no grupo de WhatsApp destinado ao processo de pré-inscrição, pelo link bit.ly/interessadosVagasPARFOR

No total, 40 vagas estão sendo ofertadas. Para concorrer, o professor deve ter uma licenciatura e estar atuando na Educação Infantil, Anos Iniciais (1º ao 5º ano) ou na Educação de Jovens e Adultos (EJA). O candidato precisa também ter o currículo cadastrado na Plataforma da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) da Educação Básica, além de manifestar o interesse ingressando no grupo indicado.

A inscrição deve ser feita pela Plataforma Capes, neste link. O Parfor é um programa da Capes que busca contribuir no avanço contínuo na formação inicial dos professores em atuação na rede pública de Educação Básica, por meio da oferta de cursos de licenciatura correspondentes à área em que atuam.

O curso está previsto para iniciar em 2023, de forma híbrida, com aulas presenciais e encontros online


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.