Semana Acadêmica debate Problemáticas Psicológicas Contemporâneas - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Semana Acadêmica debate Problemáticas Psicológicas Contemporâneas

 
 

Curso de Psicologia da UNIJUÍ Campus Santa Rosa realiza o evento durante toda a semana. 

O curso de Psicologia da UNIJUÍ Campus Santa Rosa realizou a abertura da Semana Acadêmica do curso na noite de segunda-feira, dia 29, no auditório Central da Universidade. A temática desse ano envolve o debate sobre “Problemáticas Psicológicas Contemporâneas”.

Na oportunidade os estudantes participaram da palestra “Sujeito e laço social em tempos de espetáculo”, ministrada pela Psicóloga especialista em atendimento clínico (Psicanálise), Marília Zancan Frantz.

 

Programação

A programação da Semana Acadêmica terá sequência na noite de hoje, com a Psicóloga, Franciele Moser Bach, que falará sobre “Navegar é preciso: o sujeito no ciberespaço”. No dia 31 de agosto, os estudantes poderão prestigiar a palestra “Afastamento para tratamento de saúde: sintoma institucional e recurso precário no enfrentamento do sofrimento psíquico no trabalho docente”, com a professora da UNIJUÍ e Mestra em Educação nas Ciências, Janete de Aquino Goulart. Na quinta-feira, dia 1º de setembro, a Psicóloga Especialista em Filosofia, Lucy Linhares da Fontoura, debaterá a temática “O outro lugar”. O Encerramento acontece na noite de sexta-feira, dia 02, com uma reunião de integração e acolhimento.

 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.