Curso de Psicologia promove Jornada Clínica na próxima semana - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Curso de Psicologia promove Jornada Clínica na próxima semana

O curso de Psicologia da Unijuí, por meio dos Estagiários da Clínica Escola de Psicologia está organizando a Jornada Clínica nos dias 2 e 3 de outubro, no auditório da Sede Acadêmica, às 19h30. O tema do evento é "Por que a Psicanálise? Os desafios da clínica contemporânea". O objetivo é proporcionar o compartilhamento das reflexões elaboradas pelos estagiários durante este ano, com os estudantes e a comunidade.

No dia 2 de outubro, segunda-feira, o encontro abordará o tema "A Integração dos Fundamentos da Psicanálise na Prática Clínica Contemporânea", contando com a presença da doutora em Psicologia, Iza Maria Abadi.

No dia 3 de outubro, terça-feira, a Jornada Clínica receberá a psicóloga e psicanalista, mestre em Educação, Vivian Nolasco, para uma discussão sobre "Prática Clínica: Abordagens nas Estruturas Indefinidas".

Para participar da Jornada Clínica, é necessário realizar a inscrição prévia por meio do site.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.