Novos professores do curso de Gastronomia são recepcionados - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Novos professores do curso de Gastronomia são recepcionados

Na manhã desta segunda-feira, 17 de fevereiro, o Núcleo Docente Estruturante (NDE) do curso de Gastronomia realizou uma reunião de trabalho e acolhimento dos novos professores do Curso. Os professores e chefs Gibran Coutinho Garcia, Henrique Zauck e Tiana Maxine Krombauer Hintz foram acolhidos pelo NDE e receberam todas as orientações e apoio pedagógico para a operacionalização das aulas e interação com Projeto Político Pedagógico (PPC) do Curso. A coordenadora da graduação, Adriane Huth, ressaltou a qualificação e experiência profissional dos novos integrantes do corpo docente. As aulas iniciam no dia 26 de fevereiro.

Estrutura - Para o começo das atividades do Curso neste primeiro semestre, a Universidade está fazendo uma série de melhorias e investimentos, especialmente nos laboratórios. De acordo com a coordenadora do Curso, professora Adriane Huth, inicialmente estão sendo investidos R$ 200 mil. Ela explica que as obras no Laboratório de Nutrição e Dietética e na Cozinha Quente e Fria, que iniciaram em dezembro, devem ficar prontas no mês de março.

Como ingressar – O curso de Gastronomia está com inscrições abertas pelo Vestibular Contínuo. A prova pode ser agendada no momento da inscrição pelo site unijui.edu.br/vestibular. Confira as datas disponíveis para agendamento: 20/02/2020 e 27/02/2020. As provas serão aplicadas no turno da noite, iniciando às 19h. O vestibular será composto por uma redação e poderá ser realizado nos campi Ijuí, Santa Rosa, Panambi e Três Passos. O valor da taxa de inscrição é de R$ 30,00.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.