Curso de Medicina terá aula inaugural sobre Espiritualidade na Saúde - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Curso de Medicina terá aula inaugural sobre Espiritualidade na Saúde

Nesta quinta-feira, dia 23 de fevereiro, irá ocorrer a Aula Inaugural do curso de Medicina da Unijuí, às 19h, no Salão de Atos Argemiro Jacob Brum. O evento, que contará com palestra e cerimônia de entrega de jalecos, é destinado a estudantes de todos os semestres de Medicina e a docentes do curso. 

A palestra oficial da noite abordará o tema “Espiritualidade na Saúde e na Medicina”. À frente da explanação estará o dr. Mário Borba, médico cardiologista e ecocardiografista, diretor científico do  Grupo de Estudos em Espiritualidade e Medicina Cardiovascular da Sociedade Brasileira de Cardiologia (GEMCA/SOCERGS) e criador da 1ª Liga de Hipertensão Arterial da região Sul do Brasil. O debate será mediado pelos professores Paulo Viécili e Jorge Brust. 

Após a palestra, será realizada a entrega dos jalecos aos ingressantes neste primeiro semestre de 2023, momento que marca o início de uma trajetória de seis anos na vida dos acadêmicos da sétima turma de Medicina da Unijuí.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.