Inscrições para o Vestibular Medicina 2023/2° da Unijuí encerram no domingo - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Inscrições para o Vestibular Medicina 2023/2° da Unijuí encerram no domingo

As inscrições para o Vestibular Medicina 2023/2º da Unijuí estão abertas até domingo, dia 18 de junho e podem ser realizadas pelo site da Universidade. Nesta edição são ofertadas 30 vagas para quem optar pela realização da prova presencial, no dia 25 de junho, e 10 vagas para quem desejar fazer o aproveitamento da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

O candidato que realizar a inscrição para o processo seletivo deve efetuar o pagamento da taxa, no valor de R$ 200, até o dia 21 de junho, na rede bancária, agências lotéricas, nos caixas da Unijuí nos campi de Ijuí, Panambi, Santa Rosa e Três Passos, ou ainda via cartão de crédito ou PIX.

O vestibulando que escolher o reaproveitamento da nota do Enem precisa ter realizado a prova entre 2010 e 2022, obter média aritmética nas áreas do conhecimento, igual ou superior a 450, e não pode ter zerado a redação. 

Para analisar a escolha de reaproveitamento será avaliado o desempenho na redação e questões objetivas referentes às quatro áreas do conhecimento: Matemática e suas Tecnologias; Ciências da Natureza e suas Tecnologias; Ciências Humanas e suas Tecnologias; e Linguagens, Códigos e suas Tecnologias. 

Caso seja necessário alterar qualquer campo da inscrição, o candidato deve  encaminhar e-mail para o endereço vestibular@unijui.edu.br ou entrar em contato pelo WhatsApp (55) 3332-0200, identificando-se e descrevendo a informação a ser alterada. Mais informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas pelo link.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.