Curso de Medicina da Unijuí promove Trote Solidário neste sábado - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Curso de Medicina da Unijuí promove Trote Solidário neste sábado

Edição do Trote Solidário também foi realizado com a turma do primeiro semestre no ano passado

O curso de Medicina da Unijuí vai promover, neste sábado, 13 de abril, em parceria com o Lions Clube, o Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers) e apoio do Hospital Bom Pastor, a realização do Trote Solidário com acadêmicos da 9ª turma do curso. 

A ação solidária vai acontecer durante todo o dia, das 9h às 17h, em quatro supermercados de Ijuí e consiste na arrecadação de alimentos não perecíveis pelos estudantes do primeiro semestre do curso. A atividade será feita no Supermercado Modelo, no Atacarejo Kuchak, Stok Center e no Supermercado Cotripal. 

Além da arrecadação de alimentos, os acadêmicos também vão promover uma ação de conscientização sobre a diabetes. No Supermercado Cotripal, pela manhã, haverá aplicação de testes de glicose, além de orientações realizadas pelos estudantes do curso de Medicina. 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.