Cursos - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Ciências Contábeis - EaD (Bacharelado)

Ciências Contábeis EaD: curso forma contadores com competências e habilidades para atender às demandas do mercado

Se você sonha em trabalhar em um escritório de contabilidade, em empresas, instituições e órgãos públicos, como perito contábil, em auditoria e consultoria, o curso de Ciência Contábeis é o mais indicado para o seu perfil. E na Unijuí, a graduação é ofertada em duas modalidades: presencial e a distância, com a mesma qualidade e com a tradição de uma Instituição que oferece formação em Ciências Contábeis há 44 anos. 

No Ensino a Distância (EaD), o curso possui 5 anos de duração, sendo organizado em módulos trimestrais, com no máximo quatro disciplinas por módulo e Projetos Integradores desde o início do curso. 

Os estudantes têm aulas por meio do Moodle, um ambiente virtual de aprendizagem, interativo e com material dinâmico que facilita a aprendizagem. Quanto ao sistema de avaliação, ele é focado na aprendizagem, de forma diagnóstica, formativa e somativa que, em caso de reprovação, permite a recuperação dos estudos ao longo do próximo trimestre e nova oportunidade avaliativa.

Tanto os estudantes da modalidade presencial quanto do EaD têm a possibilidade de utilizar o Laboratório de Gestão de Negócios, que apoia os alunos no desenvolvimento de atividades práticas ao longo do curso, oportunizando o aprendizado a partir da execução de projetos e assessoria às empresas. Também podem realizar intercâmbios internacionais, viagens de estudo, oficinas e estágios obrigatórios e não obrigatórios. 

O curso prepara o profissional para atuar com profundo conhecimento da ciência, das técnicas e das práticas contábeis, capacitado a prestar serviços de contabilidade e atuar com ética, responsabilidade técnica e social, no gerenciamento e controle, no processo de geração, análise e comunicação de informações contábeis gerenciais das organizações, em sintonia com as demandas da sociedade e com a missão e o propósito institucional.

Para disputar uma vaga no curso de Ciências Contábeis EaD da Unijuí, é necessário realizar o vestibular, com inscrições pelo endereço acesse unijui.edu.br/ead.





Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.