Professora da Unijuí recebe título de Embaixadora da Fonoaudiologia - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Professora da Unijuí recebe título de Embaixadora da Fonoaudiologia

Em reconhecimento à sua trajetória profissional, a professora do curso de Fonoaudiologia da Unijuí, Vanessa Deusche-Araújo, recebeu do Conselho Regional de Fonoaudiologia do Rio Grande do Sul o título de Embaixadora da Fonoaudiologia de 2024. Essa conquista foi evidenciada na sessão solene da Câmara de Vereadores de Ijuí, na segunda-feira, 15 de abril, quando Vanessa foi homenageada pelo feito, com indicação do vereador Rodrigo Noronha.

Para a professora, receber o título foi uma honra. “O Conselho nomeia o profissional que mais se destacou no ano e foi muito legal receber essa indicação, pois é um prêmio dado pelos próprios colegas. Fiquei muito contente, foi uma grata surpresa. Também agradeço a homenagem feita pelo Poder Legislativo evidenciando a profissão”, destacou.

Segundo ela, seu trabalho na comissão que implantou o curso de Fonoaudiologia da Unijuí contribuiu para isso. “Acredito que a indicação tenha relação com a implantação do curso de Fonoaudiologia na Unijuí. Trabalhar para isso foi uma experiência inovadora e o resultado é magnífico. Conseguimos montar um curso bem estruturado para formar profissionais de excelência”, relatou.

Com quase duas décadas de experiência profissional, Vanessa comenta sobre a sua fase atual e sobre o fato de ser a primeira professora fonoaudióloga do curso da Unijuí. “É algo fenomenal. Sinto que estou em um momento especial da minha carreira com 18 anos de atuação, sendo 10 deles em Ijuí e agora, professora do curso de Fonoaudiologia da Unijuí e embaixadora”, finaliza. 




Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.