Curso de Psicologia promove Semana Acadêmica - Unijuí

Curso de Psicologia promove Semana Acadêmica

A Semana Acadêmica do Curso de Psicologia acontece de 27 a 31 de agosto, no salão Azul da Biblioteca Mario Osorio Marques, com o tema ‘A atuação do psicólogo na contemporaneidade’.

O evento tem como objetivos promover o intercâmbio entre pesquisadores, estudantes de psicologia e áreas afins; favorecer a troca de experiências entre os participantes do evento; ampliar a formação acadêmica dos estudantes de psicologia, extrapolando as fronteiras da sala de aula; discutir temas relacionados as várias linhas de pesquisa em psicologia na atualidade e abrir espaços para a discussão sobre as perspectivas da pesquisa e do ensino de psicologia no presente e futuro.

As inscrições antecipadas podem ser feitas até o dia 24 de agosto com integrantes do Centro Acadêmico de Psicologia (estudantes R$ 40,00 (com coquetel na Glasnost) e R$ 60,00 para profissionais; após esta data ou no local estudantes pagam R$ 50,00 e profissionais R$ 70,00.

Confira a programação do evento.