Aluno de Curso de Ciência da Computação tem artigo aceito em congresso - Unijuí

Aluno de Curso de Ciência da Computação tem artigo aceito em congresso

O acadêmico do curso de Ciência da Computação na UNIJUÍ – Campus Santa Rosa, Leandro Ferreira Paz, teve artigo aceito para apresentação e publicação no XIII Congresso Brasileiro de Informática em Saúde, a ser realizado de 19 a 23 de novembro de 2012, em Curitiba.

O trabalho intitulado “Acesso Móvel as Informações de Saúde do Paciente utilizando Computação Ubíqua”, é resultado da pesquisa do seu Trabalho de Conclusão de Curso do graduando, que teve a orientação do Professor Mestre Juliano Gomes Weber, vinculado ao DCEENG - UNIJUÍ. O evento hoje possui Qualis B4, que é uma qualificação adotada pela CAPES e reconhecida pela comunidade científica.

O evento contará com uma variada programação técnica e científica, reunindo palestras e conferências de renomados profissionais da Informática em Saúde brasileira e internacional. Este ano, o evento aprovou apenas 40% dos trabalhos inscritos, o que atesta a qualidade do trabalho de pesquisa de Leandro.