Empresa Júnior organiza Encontro de Estudantes de Administração - Unijuí

Empresa Júnior organiza Encontro de Estudantes de Administração

Evento será realizado no Parque Wanderley Burmann, durante a Expo-Ijuí

A Empresa Júnior está organizando o III Encontro Empreendedor e Tecnológico dos Estudantes de Administração da UNIJUÍ, que será realizado no dia 13 de outubro, no Centro Administrativo do Parque de Exposições Wanderley Burmann, durante a programação da Expo-Ijuí/Fenadi 2012.

O encontro terá início às 15h, com recepção aos acadêmicos, seguida de fala do professor Gustavo Drews, entrega do Prêmio Excelência e apresentação da Empresa Júnior. Na sequência, será realizado debate com empresários da região. Uma atração surpresa está sendo organizada para o encerramento do evento.

Os participantes do encontro terão direito ao transporte, entrada no parque, ingresso para o show da dupla Fernando e Sorocaba, além de lanche e certificado de 4 horas. As inscrições para o evento podem ser realizadas junto ao Departamento de Ciências Administrativas, Contábeis, Econômicas e da Comunicação (DACEC) até o dia 09 de outubro. A inscrição custa R$ 35,00. Informações podem ser buscadas com os integrantes da Empresa Júnior, Rúbia ou Mateus, pelos telefones 55.9165.0092 ou 55.9153.4539 ou ainda pelo e-mail: empresa.junior@unijui.edu.br.