Professoras de Nutrição discutem alimentação escolar na capital - Unijuí

Professoras de Nutrição discutem alimentação escolar na capital

As professoras do curso de Nutrição da UNIJUÍ, Ligia Bento Franz e Karina Rios participaram o 1º Encontro dos Cursos de Graduação em Nutrição do RS: alimentação escolar na formação do nutricionista, em Porto Alegre, numa promoção do Centro Colaborador em Alimentação e nutrição do escolar Cecane UFRGS.

Para a professora Karina “o evento cumpriu a contento com o proposto, motivando os participantes para atuar com afinco no tema alimentação escolar, promoveu aproximação entre IES, CECANE e CRN, possibilitou também a visualização de outras ações em alimentação escolar para o curso de Nutrição da UNIJUÍ”.