Abertas as inscrições para trabalhos do Congresso Internacional em Saúde - Unijuí

Abertas as inscrições para trabalhos do Congresso Internacional em Saúde

Os trabalhos podem ser inscritos até o dia 13 de janeiro de 2013 e as normas para submissão estão no Portal UNIJUÍ.

O Congresso Internacional em Saúde acontece em maio de 2013 e reunirá grandes pesquisadores e estudiosos para discutir a temática Meio Ambiente e Saúde.

O Congresso ocorre de 14 a 17 de maio de 2013 e tratará de temas relevantes no meio científico como: nanotecnologia, biotecnologia, envelhecimento, nutrição, plantas medicinais, poluição, redes públicas de saúde, fitoterápicos, medicina natural, além de diversas oficinas.

Vários pesquisadores de renome internacional estão confirmados para o congresso como: Carlos Galano, Universidade Nacional de Rosário, Argentina/Rosário; Graça Simões de Carvalho, Universidade do Minho Portugal; Alain Santandreu, Consultor da Organização das Nações Unidas ONU, Peru, Lima; Jens Giesdorf Palestra, Centro Alemão de Pesquisa, em Biomassa/DBFZ Alemanha/Leipzig; Antônio Sérgio de Oliveira Palestra, Universidade Estadual de Londrina/UEL PR/; Edgar Sarria, SP/São Paulo; Renato Stein, Clínica e Consultoria SP/São Paulo, entre outros pesquisadores de renome na área.

Confira a programação completa.