Simulado prepara alunos do Direito para o Enade - Unijuí

Simulado prepara alunos do Direito para o Enade

O Curso de Graduação em Direito realizou no último dia 14 de novembro o Simulado ENADE, simultaneamente nos campi de Ijuí, Santa Rosa e Três Passos.

O objetivo é auxiliar os acadêmicos na preparação para a prova do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes – Enade, que acontece no dia 25 de novembro. O simulado premiará os melhores classificados com tablets e kit livros da área jurídica. Além dos simulados, várias atividades estão acontecendo, como revisões de conteúdos ministradas pelos docentes do curso.