Curso de Educação Física promoveu o V Ciclo de Estudos - Unijuí

Curso de Educação Física promoveu o V Ciclo de Estudos

Na sexta-feira, dia 25, o Curso de Educação Física promoveu a 1ª Etapa do V Ciclo de Estudos em Educação Física. No formato de aula inaugural teve como palestrante o Dr. Giovani De Lorenzi Pires, Professor da Universidade Federal de Santa Catarina, que falou sobre o tema: Educação Física, Mídia e Esporte.

Giovani é Licenciado em Educação Física (UFSM,1978), mestre em Ciência do Movimento Humano (UFSM,1990) e doutor em Educação Física/Ciências do Esporte (UNICAMP, 2001). É professor associado do Departamento de Educação Física da Universidade Federal de Santa Catarina, docente e orientador credenciado no PPGEF/UFSC.

A palestra aconteceu no Auditório do Museu Antropológico Diretor Pestana, junto à Sede Acadêmica da UNIJUÍ, e contou com a participação de acadêmicos do Curso da modalidade ead e regular, professores, bem como do Professor Dr. Eleonor Kunz, também oriundo da Universidade Federal de Santa Catarina.

Após, na Sala dos Espelhos, aconteceu uma “mostra de talentos” do Curso de Educação Física. A acadêmica Carolina Gehrke apresentou um número de dança do ventre, Tadeu Oliveira apresentou passos de poping e break dance e Douglas Taborda, egresso do curso, entoou canções gauchescas em homenagem aos professores Giovani e Eleonor. No encerrando do evento foi servido um coquetel aos presentes. Mais fotos podem ser conferidas na fanpage do Núcleo de Eventos.