Docente da UNIJUÍ participa de curso de aperfeiçoamento em Londres - Unijuí

Docente da UNIJUÍ participa de curso de aperfeiçoamento em Londres

O professor do Departamento de Humanidades e Educação e mestrando em Direitos Humanos, Ivo Canabarro, esteve participando de um curso de aperfeiçoamento em Inglês na EF International Language Centres, em convênio com a Universidade de Cambridge, em Londres, no período de 20 de janeiro a 9 de fevereiro.

O curso teve como foco as novas metodologias de comunicação e expressão em língua inglesa. Neste período, em Londres, o professor aproveitou para pesquisar questões referentes ao seu projeto de pesquisa. O professor Ivo Canabarro é coordenador do Curso de História da UNIJUÍ.

“Eu fui indicado para fazer o curso pela EF pelo meu professor de inglês, Alex Herrera, que já havia trabalhado nesta escola, considerada de excelência em inglês em Londres”, destaca Ivo Canabarro. O docente desenvolve dois projetos de pesquisa institucional, um sobre fotografia e história e outro sobre memória e direitos humanos. “Neste sentido tive a oportunidade de conhecer novas bibliografias para ambos os projetos”, conclui.