Trote inteligente é realizado em Panambi - Unijuí

Trote inteligente é realizado em Panambi

Os estudantes do campus Panambi participaram de um momento diferente para marcar a entrada na universidade: o trote inteligente, com a doação de sangue.

Envolveram-se lideranças dos diretórios acadêmicos e coordenações dos cursos de Administração, Engenharia Mecânica e a Pró-Reitoria, alunos calouros e veteranos. O trote aconteceu durante a quarta-feira, dia 28 de fevereiro.

Conforme o Pró-Reitor do campus Panambi, professor Nelson Thesing, o trote inteligente é uma maneira diferente de recepcionar os calouros. “O objetivo é de lembrar do ano de 2013 como um ano que exigiu de cada pessoa uma atitude de desprendimento, vontade de partilha, desprendimento, persistência e veracidade, seguindo sempre com princípios de solidariedade, iniciando com uma atitude diferenciada que mostra toda a vontade centrada nestes objetivos”.