Jogos integram calouros e veteranos da Engenharia Elétrica - Unijuí

Jogos integram calouros e veteranos da Engenharia Elétrica

Acadêmicos calouros e veteranos, do curso de Engenharia Elétrica da UNIJUÍ Campus Santa Rosa, estiveram reunidos neste sábado em um evento de integração. Jogos de futebol de campo envolveram os alunos durante todo o dia, no campo da Associação da Alibem.

A organização foi do aluno Carlos Tiede, representante dos alunos no colegiado, e da coordenadora do curso, professora Taciana Paula Enderle. Além dos jogos, os alunos confraternizaram em um almoço de integração.