Administração recepciona calouros em Santa Rosa - Unijuí

Administração recepciona calouros em Santa Rosa

O curso de Administração da UNIJUÍ Campus de Santa Rosa recebeu na noite desta terça-feira seus acadêmicos calouros. As atividades de acolhimento foram organizadas pelo coordenador do Curso, professor Ariosto Sparemberger.

O coordenador explanou aos alunos sobre a nova posição que ocupam, agora como estudantes no Ensino Superior, referindo-se em torno dos seus compromissos e das suas responsabilidades, frente ao novo contexto. Também foi apresentada a atual estrutura da UNIJUÍ e o projeto político-pedagógico do curso, principalmente em torno dos objetivos, missão e das competências exigidas.

Ariosto destacou a importância da participação dos alunos nos programas de pesquisa e extensão, no Conselho Regional de Administração e no Diretório Acadêmico. Um coquetel encerrou o evento de integração.