Curso de Direito recepciona os alunos ingressantes pelo vestibular e extra vestibular de 2013 - Unijuí

Os calouros do curso de Direito foram recepcionados pela coordenação do curso na última segunda-feira, 11, no Salão Azul da Biblioteca Mario Osorio Marques, no campus Ijuí.

O evento teve como objetivo acolher os novos acadêmicos, tirando dúvidas sobre o funcionamento da universidade e gerando uma aproximação entre a coordenação, professore, colaboradores e estudantes.

Foram apresentadas a estrutura e organização do departamento, bem como o projeto pedagógico do curso de Direito, destacando aspectos relativos a organização curricular e a vida acadêmica, possibilidades de estágios, pesquisa e extensão.