Modalidade EaD Conectado forma novas turmas - Unijuí

Modalidade EaD Conectado forma novas turmas

Os dias 22 e 23 de março foram especiais para os alunos da modalidade EaD da UNIJUÍ: na sexta-feira colaram grau os alunos de Geografia, História e Sociologia, e no sábado os alunos de Administração, Marketing, Processos Gerencias, Gestão Pública e Gestão Comercial. A cerimônia aconteceu no Salão de Atos da UNIJUÍ.

Ao todo foram 116 alunos que obtiveram os seus diplomas de curso superior na UNIJUÍ e que comemoram não apenas esta vitória, mas a obtenção da nota 4 (em uma escala que vai até 5) na avaliação institucional para a modalidade EaD, recredenciando, com louvor, a Instituição junto ao MEC.

Cada aluno ainda recebeu o Cartão do Egresso, sua identificação junto à instituição, e que lhe dará acesso à Biblioteca Universitária Mario Osorio Marques, para que possa continuar usufruindo do acervo amplo e qualificado, com mais de 350 mil exemplares, entre livros, monografias, periódicos, dissertações, materiais audiovisuais e teses, e possa dar continuidade aos seus estudos com benefícios diferenciados.